Exercícios Para Pernas e Gluteos

Ou umas pernas definidas e também uns glúteos esculpidos, porém não possui possibilidade de ir na liceu? Não possui tempo? Ou está sem moeda?

exercicios-para-pernas-e-gluteos
Não há impecilho! Para esse treino de pernas e também glúteos, tudo o que precisa para permanecer fit é o seu próprio corpo. Este fornece resistência suficiente para esculpir um corpo sensual, e também o melhor é que é possível que fazê-lo em morada!
Além desse treino para fazer em mansão, se quiser descobrir mas sobre como treinar pernas e também glúteos, veja os 4 mitos sobre o treino de glúteos e também um treino para bumbum e também pernas para fazer no ginásio.

Projecto de treino para pernas e também glúteos para você malhar em morada :
1º Manobra : Afundos
Fique de pé, com os pés afastados na largura do seu quadril e também as mãos nos quadris. Dê um passo em na frente de com a perna direita e também abaixe lentamente seu corpo até o momento que o joelho recta dobre num ângulo de 90 graus (veja imagem inferior ). Empurre de retornança à posição inicial e também repita com a perna esquerda. Isso é uma repetição.
O número de repetições por série varia de uma população para outra ( seu nível de treino, sua requisito física…), sendo o mínimo de 15 e também o sumo de 30. O ideal é passar direto de uma série à outra, porém, se precisar, faça uma pausa de 30 segundos a 1 minuto entre elas. Faça 2–3 séries. Essas indicações são válidas para o mundo inteiro os próximos exercícios.
treino para pernas glúteos – afundos
2º Manobra : Agachamento com salto
Fique com os pés na largura do quadril e também os pés para a na frente de ; tocar levemente com a mão as suas orelhas e também estenda os cotovelos para os lados (veja na imagem aquém ). Flexione os joelhos e também salte explosivamente o mas elevado que puder. Caia suavemente no solo e também inicie seu próximo agachamento.
treino para pernas glúteos – agachamento com salto
3º Tirocínio : Abdução deitada
Deitada do lado recta, cotovelo recta na risca do ombro no solo e também braço esquerdo primeiro do corpo com a mão apoiada, pernas estendidas e também afastadas do soalho. Eleve a perna de cima que está estendida, sem movimentar a de inferior, e também volte a posição inicial. Ao final da série, repita com o outro lado.
treino para pernas glúteos – abdução deitada
4º Tirocínio : Agachamento plié
Fique em pé com as pernas separadas, pés virados para fora e também coloque as mãos nos quadris. Empurre o quadril para trás e também abaixe o corpo até o momento que as coxas fiquem paralelas ao pavimento. Faça uma pequena pausa de por alto 10 segundos e também, logo depois, volte lentamente de vinda para a posição inicial. Isso é uma repetição.
treino para pernas glúteos – agachamento plié
5º Manobra : 4 Apoios
Fique de quatro em uma superfície plana, com a poste reta e também apoiada nos seus cotovelos. Suba uma perna até o momento que a sua coxa fique no mesmo nível que o seu tronco e também estique. Volte vagarosamente a perna para o lugar, porém sem concordar no soalho, e também suba de novo.
treino para pernas glúteos – 4 apoios
6º Manobra : Elevação pélvica
Deite de costado com a testa apoiada no soalho e também os joelhos flexionados. Contraia o bumbum e também quadris e também levante essa localidade toda o supremo que conseguir até permanecer na ponta dos pés, e também volte lentamente. No início, se você não reunir muita força ainda, não precisa permanecer na ponta dos pés. Porém vá se desafiando com o tempo porque o tirocínio prossiga fazendo o efeito desejado.
treino para pernas glúteos – elevação pélvica
Procure fazer esses exercícios em 3 dias alternados da semana, isto é, com um dia de folga entre eles, no mínimo. Em principio, verá resultados em 3 semanas.

Nada obstante, como você sabe, fazer exercícios por si mesma não chega para conseguir esse bumbum e também pernas firmes e também saradas como incessantemente sonhou. Uma alimento regrada e também saudável é forçoso, aliando-se também à ajuda relevante de suplementos que vão aligeirar a obtenção desses objetivos mas rápida!
Nesse contexto, despontam os suplementos termogênicos, que são para a perda de peso, e também a L-Carnitina, que ajuda a tonificar os mesocarpo, a título de exemplo, grandes companheiros dessa jornada verosímil de se conseguir. Esses são os primordiais colaboradores para entregar um boost na eficiência desses exercícios.

Veja mais exercicios para pernas e gluteos

Um comentário em “Exercícios Para Pernas e Gluteos

  1. destinations

    Excellent beat ! I wish tto apprentice while you amend your
    web site, how could i subscribe for a blog web site? The account aided me a acceptable deal.
    I had been a little bit acquainted of this your broadcast provided
    bright clear idea

Os comentários estão fechados.