TIPOS DE ESTRIAS – DIFERENÇA ENTRE ESTRIAS BRANCAS E ESTRIAS VERMELHAS

Pequeno número de pessoas possuem estrias vermelhas, outras brancas, porém também existem aquelas pessoas que possuem os 2 tipos. Tanto em mulheres quanto em homens ( então aparecem com menos frequencia), a raja é possível que chegar em nenhum gênero de idade, porém é na mocidade que elas se manifestam com maior intensidade.

estrias-tem-cura-como-eliminar-as-estrias
As estrias são o rompimento das fibras elásticas na categoria intermediária da pele, onde estão situadas as fibras de colágeno e também elastina. Essas fibras são responsáveis pela flexibilidade e também tonicidade do lona. Isto é, enquanto a pele se estende (seja por modificação hormonal, gestação ou obesidade) ela tende a romper as fibras elásticas do lugar. Para sofrear este rompimento, o organização cicatriza aquele sítio. Deste modo, dá-se a listra – o início se dá enquanto há um estiramento da pele e também esta não retorna a sua origem causando hiperestiramento da pele.
O que difere as duas estrias é que a listra vermelha é mas novidade, o tempo a branca é mas antiga. Ou melhor, a listra vermelha, se for tratatada velozmente, é possível que ser amenizada e também, em pequeno número de casos, até “curada”, dependendo do tratamento e também quantidade. Já a raia branca é possível que ser diminuída, o que já é um extensa prelúdios.

Porém independente de que raja você possui, quanto de antemão olhar, maior as chances de uma raia novinha sumir. Para preveni-las, o sigilo é aumentar a hidratação para progredir a flexibilidade da pele, tomar bastante chuva, vestir um bom hidratante, cuidar do peso e também como é natural, ter uma alimento apropriada incluindo varias frutas e também verduras.

Vestir bons produtos ajuda bastante no combate, uma vez que eles não deixam o rompimento da pele dobrar cicatriz permanente. As estrias brancas, eg, usualmente aparecem pelo fato da mudança de peso – enquanto a população emagrece e também engorda velozmente. Ou por outra, enquanto há celulite, os inchaços dessa celulite prejudicam a circulação sanguínea, diminuindo a quantidade de substâncias que nutrem os fibroblastos. A prenhez também é um dos causadores das estrias, se não houver controle no peso a pele é possível que estriar, particularmente em jovens na primeira prenhez.
O desregramento hormonal, tendo o aumento da produção de estrógeno e também progesterona ( frequentemente na mocidade ), é possível que fragilizar as fibras de colágeno. Desse modo, pequeno número de precauções devem ser tomadas, como sustentar uma sustento saudável, praticar exercícios e também passar hidratantes na pele.

Para combater esse extensa inimigo das mulheres e também homens, é recomendado pequeno número de tratamentos estéticos, uma vez que eles visam prosperar o paisagem elegante da raja, estimulando a treinamento de pano colágeno nas lesões. As técnicas mas usadas são o laser fracionado, peelings químico e também microdermoabrasão.

SAIBA MAIS Como Eliminar as Estrias